Várias cidades do Sul de Minas foram prejudicadas após uma forte chuva de granizo nesta terça-feira (8). Alguns municípios ficaram “cobertos de gelo” (veja as fotos mais abaixo).
Alterosa, Campos Gerais, Itaú de Minas, Cabo Verde, Muzambinho e Poço Fundo foram alguns dos municípios atingidos pelas chuvas.
Em Alterosa, a chuva de granizo durou cerca de uma hora e meia. De acordo com a Polícia Militar, algumas ruas da cidade ficaram acumuladas com gelo e também houve pontos de alagamento.
A polícia destacou que o muro do cemitério do Bairro Cruzeiro cedeu e caiu sobre um veículo. Não houve registro de feridos.
O granizo também deixou ruas de Itaú de Minas cobertas de gelo durante a chuva desta terça-feira.
Em Campos Gerais, a chuva de granizo causou estragos como queda de energia, veículos danificados, quedas de árvores e telhados quebrados.
Conforme o coordenador da Defesa Civil, José Raimundo, há pessoas desabrigadas e um levantamento para verificar a quantidade é realizado.
Muzambinho, Cabo Verde e Poço Fundo também foram cidades atingidas pela forte chuva de granizo. Moradores registraram ruas cobertas de gelo e também locais danificados durante a chuva. Os estragos nas cidades ainda são contabilizados.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/LWKSu5IWTOs2pMdBVRq4Ah