Um homem foi preso na tarde deste domingo, 7, após se envolver em um acidente na Avenida Mansur Frahya, nas proximidades da rodoviária de Poços de Caldas. O veículo conduzido por ele bateu contra um poste, mobilizando equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Demutran e DME.
Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
No carro estavam o motorista, de 33 anos, uma mulher e um bebê recém-nascido, que, segundo informações iniciais, não estava acomodado em uma cadeirinha de segurança. A mãe e a criança foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Um quarto ocupante do veículo teria deixado o local antes da chegada das equipes de emergência.
À Polícia Militar, o motorista afirmou que foi fechado por outro veículo, o que teria causado a colisão. O trânsito na região foi organizado por agentes do Demutran, enquanto técnicos da DME avaliaram a estrutura do poste atingido. O carro foi removido por um guincho, já que estava com a documentação vencida.
Durante a ocorrência, os policiais constataram que o condutor não possuía habilitação e havia um mandado de prisão em aberto contra ele. Ele foi detido e encaminhado para as providências legais. A perícia técnica esteve no local.
