ONDA POÇOS

Foragido da Justiça é preso após chamar a PM para resolver desentendimento entre vizinhos em Poços de Caldas

Compartilhe nas redes sociais

Um homem de 35 anos, foragido da Justiça, foi preso na tarde desta quinta-feira (1º) após acionar a polícia para intervir em um desentendimento com vizinhos. O caso inusitado aconteceu na Rua Coronel Virgílio Silva, zona leste de Poços de Caldas.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de atrito entre moradores. Ao chegarem ao local, os policiais fizeram contato com o solicitante, que relatou ter se envolvido em uma discussão com outros indivíduos na via pública, em frente à sua residência.

Durante o atendimento, os policiais realizaram uma consulta no sistema informatizado e constataram que havia um mandado de prisão em aberto em nome do próprio solicitante.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e teve todos os seus direitos constitucionais assegurados. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica e, em seguida, levado ao ponto base da polícia para registro da ocorrência.

Após os procedimentos, o autor foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde permanece à disposição da Justiça.