ONDA POÇOS

Flipoços superou expectativas, movimentando a cultura, economia e turismo em Poços de Caldas

Compartilhe nas redes sociais

O festival Flipoços além de ser um grande incentivo para a cultura do município fomentou a economia e o turismo local.

O evento aconteceu entre os dias 3 e 11 de setembro e cerca de R$ 2,5 milhões em vendas e negócios foram movimentados e aproximadamente 50 mil pessoas foram prestigiar o evento.

O festival contou com  a presença de diversos expositores, mesas, debates, palestras e apresentações, incluindo grandes nomes como Ney Matogrosso, Márcio Borges, Zé Ibarra, Nelson Motta, Marcia Kambeba, Daniel Munduruku, Eucanaã Ferraz, entre outros.

A meta de superar a arrecadação de 2019 foi atingida, A meta financeira foi atingida, mas a expectativa de público, que era cerca de 80 mil pessoas, ficou um pouco abaixo do esperado, como conta Gisele Ferreira, curadora do Flipoços.

Contudo, a curadora considera que o saldo final foi positivo. “Foi um sucesso, conseguimos realizar um grande evento, como havíamos planejado, apesar das dificuldades que tivemos na captação de recursos, que foi baixíssima. Acredito que a cidade inteira tenha se beneficiado com o Flipoços.”

O público que não conseguiu comparecer, ainda pode acessar as apresentações que foram transmitidas ao vivo e as fotos da 17ª edição do evento no site do Flipoços.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link >> https://chat.whatsapp.com/DKozEWeEzTMAOHEOoL4x0f