A Secretaria de Serviços Públicos informou que, durante uma reunião realizada nesta quinta-feira (16), foi discutida a intensificação da fiscalização de posturas na cidade. Entre as principais ações, estão o controle de ambulantes e a identificação de imóveis abandonados.
Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
De acordo com a Prefeitura de Poços de Caldas, no caso dos ambulantes, serão realizadas operações para assegurar o cumprimento das normas municipais, como a regularização das licenças e a ocupação ordenada dos espaços públicos, evitando a obstrução de calçadas e vias.
Quanto aos imóveis abandonados, a estratégia prevê a intensificação das rondas policiais e o monitoramento de denúncias para impedir que esses locais sejam utilizados como pontos de tráfico de drogas ou abrigo para práticas ilícitas.
Na reunião estavam presentes: o secretário de Serviços Públicos, Celso Donato, o adjunto, Miguel Salles, Cláudio Terra (diretor de Fiscalização e Posturas), Flávio Ortega (fiscal), Marcelo Gabião Bastos (diretor da GCM) e o Ten. Pirrony (Comandante do 1º Pelotão da 162ª Cia. PM). Também estiveram presentes agentes da GCM e do Demutran.