ONDA POÇOS

Fiscalização apreende produtos sem procedência de ambulantes em Poços

Compartilhe nas redes sociais

Fiscais de Postura da Secretaria Municipal de Serviços Públicos de Poços de Caldas realizaram na manhã desta sexta-feira, 15, uma fiscalização junto aos vendedores ambulantes no centro da cidade.

A ação contou com o apoio da Polícia Militar e aconteceu no cruzamento da Rua Assis com a Francisco Salles. De acordo com secretário de Serviços Públicos, Antônio Donizetti Albino, a ação se fez necessária após reclamações de comerciantes e também de pedestres abordados constantemente no local.

Vários itens sem procedência, entre eles frascos de perfumes, anéis, relógios e bijuterias diversas, foram apreendidos. Duas pessoas foram conduzidas pela Polícia Militar.

O material foi levado para a sede da Secretaria de Serviços Públicos e pode ser retirado mediante pagamento de multa e a comprovação de origem de cada produto. Por ser uma questão de Saúde Publica, os vendedores devem trazer um documento que comprove a origem dos perfumes e autorização da Vigilância Sanitária para que sejam comercializados. Regularizando a situação a mercadoria apreendida é devolvida aos vendedores”, destacou o secretário.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/EkhjpwUKHiQCgEIr9c2pgm