Um filhote de cachorro morreu em Poços de Caldas ao ser arremessado pela janela de um veículo. O crime ocorreu na última segunda-feira, na Rua Coronel Virgílio Silva, na região Leste da cidade, e foi denunciado ao jornalismo da Onda Poços nesta quarta-feira, dia 7.
Um comerciante flagrou o crime e imediatamente parou o veículo para socorrer o filhote. Apesar de ter sido levado rapidamente a uma clínica veterinária, o animal infelizmente não resistiu e morreu.
Ao jornalismo da Onda, a médica veterinária responsável pelo atendimento ao animal compartilhou informações sobre o caso. Marielle Santos Costa Corrêa informou que o cachorrinho deu entrada já sem vida, apresentando sinais de hemorragia, com sangramento pelo nariz, boca e ouvido.
O responsável por socorrer o filhote relatou que não conseguiu anotar a placa do veículo envolvido no crime nem obter informações sobre suas características. Imagens de câmeras de monitoramento serão avaliadas para identificar o autor do crime.
Informações relevantes sobre o caso podem ser fornecidas anonimamente por meio do disque-denúncia 181, bem como pelo número de emergência 190.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IZykHTiHhXTDlepRJbKwVg