ONDA POÇOS

Filho com problemas mentais mata mãe por não ter gostado da comida dela

Compartilhe nas redes sociais

Uma idosa de 72 anos foi morta pelo próprio filho na noite desta terça-feira (14), no Jardim Santa Tereza, em São José do Rio Pardo (SP). O rapaz, de 48 anos, tem problemas mentais.

Segundo o delegado seccional Benedito Antônio Noronha Junior, o filho não teria gostado da comida da mãe e começou uma discussão. Ele acabou jogando-a no chão, colocando os joelhos na barriga e as mãos no pescoço dela, sufocando-a até a morte.

Ainda de acordo com o delegado, o rapaz estava internado num hospital psiquiátrico e havia saído há quatro dias. Ele toma medicamentos controlados e estava sozinho com a mãe, que é viúva.

A idosa foi encontrada morta na cozinha da casa pelos profissionais de saúde que foram fazer fisioterapia com ela nesta manhã de quarta-feira (15). A Polícia Militar foi acionada e questionou o filho, que confessou o crime.

Ele foi indiciado por feminicídio. A Polícia Civil vai investigar o caso, como por exemplo, se o homem estava apto para deixar o hospital e ficar sozinho com a mãe, entre outros fatores.

O rapaz foi preso e está à disposição da Justiça, que irá determinar o que será feito com ele.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo:

https://chat.whatsapp.com/KPqwSpytjw1KlSvuCDwuws