Um homem ficou gravemente ferido após sofrer uma tentativa de homicídio na tarde desta terça-feira (11) em São João da Boa Vista.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada inconsciente e com múltiplas perfurações por arma branca após um desentendimento envolvendo uma mulher e dois homens.
Clique aqui e acesse o grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
Segundo a PM, os policiais foram acionados e, já no local, encontraram uma mulher conversando com dois indivíduos. Ao perceberem a aproximação da viatura, os homens fugiram.
A mulher informou à equipe que portava uma faca de cabo branco e lâmina de aproximadamente 10 centímetros para se defender de ameaças e agressões proferidas por um dos homens, com quem mantinha desavenças.
Pouco depois, os moradores informaram que, nas proximidades, havia um homem caído ao solo e ferido por arma branca. A equipe se deslocou ao ponto indicado, onde encontrou a vítima inconsciente, com diversos ferimentos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou o homem à Santa Casa local, onde permanece internado em estado crítico.
Enquanto a ocorrência era atendida, os policiais foram informados de que outro homem havia dado entrada na UPA com ferimentos semelhantes. No local, foi constatado que se tratava do filho da mulher envolvida, que relatou ter ferido o homem durante uma luta corporal, após ele ameaçar a vida de sua mãe.
Em um momento de lucidez, o jovem confirmou ter desferido os golpes de faca para defender a genitora. Ele também precisou de atendimento médico e foi encaminhado para cirurgia.
A Polícia Científica compareceu ao local para realizar a perícia, e o caso foi registrado como tentativa de homicídio decorrente de desentendimento. As investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil de São João da Boa Vista.






