O homem de 49 anos, que é funcionário público preso após ter confessado o assassinado de Silvana Aparecida da Silva de 54 anos em Poços de Caldas, deu detalhes do crime aos Guardas Municipais de Vargem Grande do Sul.
Ao ser abordado e detido na Rodovia SP 215 que liga Vargem Grande do Sul a São Roque da Fartura, o homem contou aos guardas que, estava em casa conversando com Silvana e que ela teria dito que tinha outra pessoa, que queria cortar o relacionamento com ele. O homem não aceitou o fim da relação. Os dois foram em seu veículo uma Fiat Strada de cor prata até uma plantação de eucalipto, para conversarem, segundo o autor.
No local, Silvana teria ficado brava por ele não aceitar o fim do relacionamento. O homem disse ainda que ela teria o agredido, na sequência ele também a agrediu, a enforcou, a vítima caiu ao solo, o homem pegou uma marreta e a golpeou na cabeça, quando ele percebeu que ela já estava sem vida, fugiu do local sentido ao estado de São Paulo. O criminoso ainda contou que havia ingerido veneno, segundo a GCM, como ele estava espumando pela boca e nariz, foi encaminhado ao Hospital de Vargem Grande do Sul, mas está preso e será encaminhado ao presídio.
Segundo a família da vítima, ela estava divorciada do autor.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/JArZuxiWDh58ktKeIoQVah