A Feira de Artes e Artesanato de Poços de Caldas (Fearpo) e a Expo-Arte de Rua que estavam com as atividades suspensas desde o dia 21 de março devido a pandemia da covid-19, retornam o funcionamento neste sábado,22.
A Feira de Artes e Artesanato, que acontece na Praça dos Macacos, será realizada no sábado e no domingo, das 8h às 16h. A Expo-Arte de Rua funciona aos sábados, das 9h às 16h, e aos domingos, das 9h às 14h, no entorno das Thermas Antonio Carlos.
Medidas de segurança Fearpo
Os expositores foram divididos em duas turmas, para manter o distanciamento de segurança, seguindo as recomendações do Comitê Extraordinário – Covid 19. No sábado, estão autorizados a expor e comercializar seus produtos os expositores das vagas ímpares. Já no domingo, podem participar da feira os expositores das vagas pares.
O distanciamento entre as tendas deve ser de quatro metros. Todos os expositores deverão utilizar equipamentos de proteção individual, em especial as máscaras. Também é obrigatória a disponibilização de álcool gel 70% para higienização das mãos dos clientes e expositores, além da limpeza e higienização das mesas e produtos a serem comercializado.
Medidas de segurança Expo- Arte de Rua
O distanciamento entre as tendas deve ser de, no mínimo, dois metros. Todos os expositores deverão utilizar equipamentos de proteção individual, em especial as máscaras. Também é obrigatória a disponibilização de álcool gel 70% para higienização das mãos dos clientes e expositores, além da limpeza e higienização das mesas e produtos a serem comercializados.
Qualquer sintoma de gripe, tosse, falta de ar, febre ou mal-estar deve ser imediatamente relatado aos representantes da Comissão Técnico-consultiva. Os expositores também devem manter controle de acesso ao interior da tenda, já que o local é destinado exclusivamente ao artesão/artista.
? Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: