Um fazendeiro investigado por porte e posse ilegal de arma de fogo foi preso durante uma operação realizada nesta segunda-feira, 15, pela Polícia Civil em Santa Rita de Caldas. A ação teve objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão na propriedade rural do suspeito.
Durante as diligências, os policiais civis encontraram na residência do investigado um revólver calibre 38, um rifle calibre .22, 16 munições de calibre 38 e seis munições de calibre .22. O homem foi autuado em prisão e, de acordo com a lei, foi liberado após o pagamento de fiança arbitrada no valor de R$ 50 mil.
As investigações tiveram início após duas vítimas denunciarem o comportamento agressivo e ameaçador do suspeito, que chegou a utilizar um revólver para ameaçar uma delas em uma ocasião. Além disso, as apurações indicam que o armamento ilegal também era utilizado para maltratar e afugentar cães da propriedade do investigado.
Os trabalhos investigativos estão em andamento.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IZykHTiHhXTDlepRJbKwVg