Familiares de um homem de 32 anos, tentaram impedir que ele fosse preso, após ser acusado de agredir a esposa na madrugada desta sexta-feira,23, em Poços de Caldas.
Segundo a Polícia Militar, o caso foi registrado no bairro Jardim Aeroporto, na zona sul da cidade. Após receber denúncia de que uma mulher de 22 anos estava pedindo socorro e que era vítima de agressões por parte o companheiro, a equipe foi ao local. Ainda conforme a PM, a vítima relatou que havia se desentendido com o companheiro que passou a ameaçá-la, lhe empurrou e deu um tapa em seu rosto. A vítima gritou por socorro e ao notar a chegada da viatura policial, o homem fugiu pelos fundos da casa.
Ainda conforme a Polícia Militar, ele foi localizado, mas tentou resistir a prisão e chegou a empurrar e desferir socos e chutes contra os policiais militares que precisaram usar força física para imobilizá-lo. A Polícia Militar informou ainda que, durante a imobilização do suspeito, familiares dele tentaram tirá-lo das mãos dos policiais que ordenaram que os parentes se afastassem. Ainda segundo a PM, a ordem não foi acatada e os familiares teriam empurrado e agredido os policiais com socos e chutes. Neste momento, o suspeito tentou fugir dos militares, e como meio menos lesivo, foi feito um disparo de pistola de emissão de impulso elétrico contra o autor. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/CP717zGKac77Q3o5HRjTzb