A família de Luiz Felipe de Assis Boaventura, de 26 anos, que faleceu em um acidente de moto na rodovia LMG-880, em Botelhos, está em busca da carteira e dos documentos do jovem.
Ao jornalismo da Onda Poços, a mãe da vítima informou que os documentos não foram encontrados na mochila nem nos bolsos de Luiz Felipe quando ele foi socorrido pelo SAMU.
A mãe ressaltou a importância de localizar os documentos para dar andamento aos trâmites necessários. A família também aproveitou a oportunidade para agradecer a todos que dedicaram suas orações e apoio neste momento de luto.
O jovem foi sepultado nesta terça-feira, 4, em Botelhos. A vítima conduzia uma moto que se envolveu em uma colisão com um carro na manhã desta segunda-feira.
De acordo com as informações da Polícia Militar, uma equipe do SAMU foi acionada pelo condutor do carro e encaminhou a vítima ao Hospital São José, em Botelhos, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos.
O motorista do carro, de 47 anos, relatou aos policiais que seguia em sentido crescente quando, em uma curva sinuosa, a motocicleta, que seguia no sentido contrário, tentou desviar de uma camionete à frente, invadiu a contramão e colidiu com o automóvel. Ele informou ainda que o fluxo da pista estava lento devido a uma colheitadeira que transitava pela via.
A perícia da Polícia Civil compareceu ao local para os procedimentos de investigação. O automóvel, devidamente licenciado, foi liberado ao condutor, que acionou um serviço de guincho da seguradora. A motocicleta foi removida pelo guincho ao pátio credenciado pelo DETRAN-MG.