A família de um menino, de 3 anos, de Casa Branca-SP, cidade que fica a 72km de Poços de Caldas, está provendo uma rifa, visando arrecadar recursos para realização de exames para diagnostico de Transtorno do Espectro Autista (TEA).
Ao jornalismo da Onda Poços, a mãe de Cassiano Henrique Coelho, relatou que o menino nasceu em Campinas com 28 semanas e após 4 meses internado, recebeu alta médica.
Porém, quando estava perto de completar 2 anos, a criança começou a apresentar sinais de autismo e, desde então, a família iniciou uma batalha em busca de obter um diagnóstico preciso, para poder realizar o tratamento necessário.
O menino já passou por duas tentativas de realização do exame BERA (Exame do Potencial Evocado Auditivo do Tronco Encefálico), porém ele dorme e não deixa colocar as mãos e tocar nele. Diante disso, é necessário que Cassiano receba anestesia geral, que custa entre R$ 1.400,00 e R$1,700,00, fora os gastos de transporte e alimentação.
As regras para participar da rifa estão no quadro abaixo.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/Gj3Bt2AC61NF5wf3Uj6tCW