Faleceu nesta segunda,12, aos 78 anos de idade, o ex-presidente da Caldense, Carlos Alberto de Oliveira. Carlão, como era mais conhecido, foi presidente do Clube de 1975 a 1977, anos em que a equipe foi três vezes campeã do interior e também conquistou o título da Taça Governador do Estado, além de ter realizado jogos históricos contra o Newell’s Old Boys da Argentina, Seleção da Bulgária e ter vencido a Taça Cidade de Alfenas sobre o Flamengo-RJ.
Advogado e natural de Poços de Caldas, participou de momentos importantes da história do clube. Contribuiu para o desenvolvimento da sede e na realização de eventos para a parte social e no esporte especializado. Carlão também foi presidente do Conselho Deliberativo do clube de 2013 a 2016 e vinha exercendo suas funções de Conselheiro Nato. O sepultamento será nesta terça-feira,13, em Poços com horário a ser definido.
Fonte: Associação Atlética Caldense
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KvYPhzavWQLFaQC75luVhb