O espetáculo “Eu sinto assim”, realizado pela Alomorfia Produções, será apresentado em três sessões durante o mês de dezembro. A iniciativa vai passar pelas instituições Adefip, AADV e Instituto A.
O público percorre um circuito que estimula uma mistura de sensações. Cada ambiente tem inspiração em um elemento da natureza (água, fogo, terra e ar), reunindo aromas, texturas e sons específicos.
Inicialmente criado para pessoas no espectro autista, agora o “Eu sinto assim” foi adaptado para outros públicos. Estas apresentações acontecem por meio do edital para concessão de patrocínio de projetos culturais da Secretaria Municipal de Cultura de Poços de Caldas.
“O espetáculo é pensado com muito carinho e cuidado para que possa impactar positivamente a vida de cada um que passa por esta experiência”, comenta a atriz Luciana Rossi.
As sessões acontecem nos dias 4/12 (Adefip), 5/12 (Instituto A) e 13/12 (AADV). A equipe do espetáculo é formada por Marcos Bombardelli (diretor musical e músico), Julia Montezano (musicista), Lívia D’Angelo (atriz), Luciana Rossi (produtora e atriz), Gui Guerriero (músico convidado) e Aria Nery (assistente de produção convidada).
Alomorfia Produções
Criada em 2011, a Alomorfia Produções tem como finalidade desenvolver projetos autorais, ministrar cursos da área cultural e oferecer ferramentas para empreendedores culturais. Em seu portfólio estão ações de produção musical e eventos de música e artes integradas, além de aulas de música e teatro.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/CP717zGKac77Q3o5HRjTzb