Foi sepultado na tarde desta quarta-feira, 11, o corpo de Leonardo Willian Silva, de 14 anos, morto após ser esfaqueado na porta da escola Dom Bosco em Poços de Caldas. O sepultamento aconteceu no Cemitério Parque, localizado na região Sul da cidade. O velório foi realizado na capela do Velório Municipal.
Após ser esfaqueado na saída da escola, o garoto foi socorrido e levado à Santa Casa. No hospital, o adolescente não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada.
O suspeito pelo crime, um adolescente de 14 anos e ex-aluno da escola, foi apreendido pela Polícia Militar depois de ser imobilizado por populares que estavam na porta do colégio.
Os estudantes Gabriel Cesário e Laura Zaneti, ambos de 13 anos, não tiveram alterações no quadro e permanecem em estado grave, sob cuidados da UTI. A monitora de uma van, atingida por um golpe de faca, recebeu alta hospitalar.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/Jtbtc1t8EJ8ELH804xl02Q