Uma estudante de direito, de 26 anos, foi presa pela Polícia Militar de Poços de Caldas no início da tarde desta quinta-feira (1º).
A suspeita, segundo a PM, furtou vários produtos de uma loja de departamentos localizada na Avenida Francisco Salles, área central da cidade.
Após cometer o crime, a autora deixou a loja, mas esqueceu um aparelho celular no estabelecimento. Posteriormente, a polícia ficou aguardando a mãe da autora chegar na loja para buscar o celular. Quando a mãe da suspeita chegou no local, tentou fazer contato com a filha, mas não conseguiu. “Porém, após algum tempo, a autora chegou na loja como se nada tivesse acontecido e com uma roupa diferente da qual estava no momento em que efetuou o furto”, disse o Sargento Marcio Cremasco, que comandou a ocorrência com apoio dos militares cabo Lucas Dutra e soldado Navarro. A autora foi reconhecida por um dos donos da loja.
Dando continuidade na ocorrência, na residência da suspeita, na Avenida Santo Antônio, os policiais encontraram os produtos furtados. Para a PM, a mulher disse que somente falaria na presença da autoridade judiciária uma vez que ela está no 8º periodo do curso de Direito.
A autora foi presa, encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento e depois conduzida para a Delegacia de Polícia Civil.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IsCi6I12nPIKEIEg6OX5g7