Dois homens, de 21 e 38 anos, foram presos pela Polícia Militar de Poços de Caldas em flagrante pelo crime de estelionato. Segundo informações divulgadas pela PM, a gerente de uma pizzaria informou que recebeu uma ligação de uma mulher moradora do Rio de Janeiro alegando que o cartão do filho dela havia sido clonado e que uma compra havia acabado de ser feita no estabelecimento no valor de R$ 221,20.
A gerente então informou o endereço da entrega da compra aos policiais militares, que deslocaram à Rua João de Parolis, Bairro Jardim Country Club. No momento da entrega, os autores foram surpreendidos pelos militares. Com eles, foram apreendidos cartões de crédito em nome de terceiros. Um deles informou que os cartões eram de sua mulher, mas não conseguiu comprovar.
Ainda de acordo com a polícia, a gerente da pizzaria disse que que no mesmo endereço foram realizadas várias compras por aplicativo há duas semanas e que o valor total somou mais de R$ 3.000,00. Os suspeitos foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil.