O diretor e professor da Escola Municipal Doutor Pedro Afonso Junqueiras, Tiago Mafra, divulgou nas redes sociais que os alunos foram dispensados mais cedo nesta segunda-feira, 18, devido a um arrombamento que teria ocorrido no final de semana. Ao chegar na escola, os funcionários notaram que os mantimentos haviam sido furtados, o que impossibilitou o colégio de oferecer a merenda aos estudantes. Os alunos foram liberados às 9h30.
De acordo com o vídeo divulgado no Instagram da escola, essa não é a primeira vez que o crime ocorre. Desta vez, a porta e a janela foram arrombadas, o que possibilitou o acesso à dispensa onde ficam os alimentos. Além disso, os armários com produtos de limpeza também foram danificados. Mafra afirmou que a Polícia Militar foi acionada e que aguarda o resultado da perícia da Polícia Civil.
A Polícia Militar ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/CP717zGKac77Q3o5HRjTzb