ONDA POÇOS

Entre Poços e Andradas: criminosos rendem funcionários em obra de pedágio e levam máquina

Compartilhe nas redes sociais

Na madrugada desta terça-feira, 22, criminosos roubaram uma máquina motoniveladora na obra da praça de pedágio na CMG-146, entre Poços de Caldas e Andradas.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 00h00 quando funcionários da empresa que realiza a obra, de 40 e 42 anos, foram rendidos por dois homens, sendo um deles portando uma arma fogo.

Os autores amarraram as vítimas e subtraíram uma máquina motoniveladora, marca New Holand, modelo RG 170B.

Os funcionários foram colocados dentro do carro de um deles e deixados por um dos autores em um local afastado da construção. O suspeito retornou à construção e lá deixou o veículo.

As vítimas conseguiram retomar a pé para a construção, após duas horas, quando entraram contato com a polícia. Testemunhas que passaram pelo local informaram que visualizaram a máquina ser guinchada por uma carreta.

Foi realizado contato com equipes policiais de cidades vizinhas, com intenso rastreamento, que segue até o presente momento.

A Perícia Técnica foi acionada, compareceu ao local de crime e realizou os trabalhos de praxe.

Ainda conforma a PM, por volta das 18h a máquina subtraída foi localizada em uma estrada vicinal próximo à Andradas.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IZykHTiHhXTDlepRJbKwVg