Conforme decreto publicado no Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira ,23, está proibida a entrada no Arraiá na Praça com garrafas de vidro, latas de alumínio, e materiais perfurocortantes em geral, durante os dias de festa (23, 24, 25 e 26 de junho). A medida foi tomada com objetivo principal em zelar pela segurança de todos os frequentadores, e também daqueles que estarão trabalhando durante a festa.
Foi uma exigência por parte da Polícia Militar, que também irá intensificar seus trabalhos durante o evento. “A Polícia Militar estará reforçando o policiamento durante os dias de evento. Já participamos de reuniões para a adoção de medidas de segurança e trabalho conjunto com a Prefeitura. Buscamos com isso que o evento seja coroado de êxito e com os menores indicadores criminais. No período também serão intensificadas as operações preventivas em toda a cidade, potencializando o patrulhamento nas áreas de maior trânsito de pessoas”, informou o Comandante do 29º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Afrânio Tadeu Garcia.
Além da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros também participou das reuniões de organização e segurança para o evento. A Guarda Civil Municipal, também estará com seu efetivo intensificado no Parque Municipal Antônio Molinari, durante o Arraiá e realizará a fiscalização sobre os materiais proibidos via decreto.
Serão afixados cartazes na entrada do Parque reforçando a proibição da entrada com os materiais citados.
Conforme já divulgado, a entrada será única pelo portão da rua Senador Salgado Filho (em frente ao Country Club), que estará inclusive interditada para o tráfego de veículos em horários pré estabelecidos.
Confira a programação:
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –>> https://chat.whatsapp.com/F5U4Ztv41fJCWCHojvmk6x