Pesquisar
Pesquisar
Home Destaques

Engavetamento na BR-381 deixa seis mortos

27/11/2023
in Destaques, Notícias, Policial
374 24
0
Engavetamento na BR-381 deixa seis mortos
Compartilhe nas redes sociais

Um acidente envolvendo três carretas e sete veículos leves deixou um saldo trágico de seis vítimas fatais na tarde desta segunda-feira (27) na rodovia Fernão Dias, a BR-381, próximo a Igarapé, na região metropolitana da capital mineira. Entre os veículos envolvidos nesse acidente está um veículo oficial da prefeitura de Guaxupé, pertencente à secretaria de saúde, e, até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dos ocupantes deste veículo.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, o acidente envolveu um engavetamento entre três carretas, sendo duas delas transportando minério, além de um carro de passeio.Inicialmente, foi confirmado o falecimento de três pessoas, mas pouco depois, as autoridades elevaram esse número para seis óbitos. Um senhor de 60 anos, que estava preso às ferragens, foi resgatado em estado grave. Felizmente, outras oito pessoas que estavam nos demais veículos envolvidos no acidente não sofreram ferimentos.

Ainda não se tem informações precisas sobre a dinâmica exata do acidente. Até a última atualização, no início da tarde desta segunda-feira (27), a pista permanecia totalmente interditada, sem previsão de liberação. As autoridades competentes estão investigando o ocorrido para determinar as causas desse trágico engavetamento na BR-381.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/Jtbtc1t8EJ8ELH804xl02Q

Previous Post

Cine Marquise Ultravisão: Últimos dias de ingressos a 10 reais

Next Post

Morre em Poços de Caldas o escritor e empresário Lázaro Salles

Related Posts

Destaques

Seis apostas de Poços de Caldas acertam a quadra da Mega-Sena

02/11/2025
3k
Duas pessoas ficam feridas em acidente de moto na MGC-491
Acidente

Duas pessoas ficam feridas em acidente de moto na MGC-491

02/11/2025
3.3k
Micro e pequenas empresas são responsáveis por 88,67% dos empregos em Poços de Caldas
Destaques

Confira os bairros com interrupções de energia nesta semana (03)

02/11/2025
4.5k
Bandeira vermelha deixa conta de luz mais cara neste mês de setembro
Destaques

Bandeira vermelha deixa conta de luz mais cara neste mês de novembro

02/11/2025
2.8k
Next Post
Morre em Poços de Caldas o escritor e empresário Lázaro Salles

Morre em Poços de Caldas o escritor e empresário Lázaro Salles

  • Programação
  • Notícias
  • Entrevistas
  • Promoções
  • Contato
Facebook Instagram
Rua Junqueira, 613 – Centro, Poços de Caldas – MG 37701-033
© 2021 ONDA POÇOS Todos direitos reservados.
No Result
View All Result
  • Programação
  • Notícias
  • Entrevistas
  • Promoções
  • Contato
  • Artigos
  • Coluna MG

© 2019 ONDA POÇOS Todos direitos reservados.

ONDA POÇOS

  • Programação
  • Notícias
  • Entrevistas
  • Promoções
  • Contato
  • Artigos
  • Coluna MG