O corpo de Paola Moura Pereira, de 30 anos, será sepultado nesta sexta-feira, 27, em Poços de Caldas. A mulher foi morta a facadas pelo companheiro na madrugada desta quinta-feira, 26, no bairro Jardim Esperança, na região sul da cidade.
O velório acontece na Capela Municipal, na região oeste da cidade. Às 14h30 sairá o cortejo em direção ao Cemitério Parque, onde o sepultamento está previsto para as 15h30.
Relembre o caso
De acordo com a Polícia Militar, a viatura foi acionada pelo pai do autor do crime, Luan Augusto da Silva, de 28 anos, que informou sobre o ocorrido envolvendo o filho e a nora, Paola Moura Pereira. No local, os policiais encontraram a vítima sem sinais de vida no banheiro, deitada sobre um colchão e coberta com um cobertor.
Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
Luan alegou que a discussão com a esposa teve início por volta das 2h da madrugada, motivada pela demissão de Paola do hospital onde ela trabalhava, na Zona Sul da cidade. Ele afirmou que, durante a briga, Paola teria pegado uma faca de cozinha e o atacado no banheiro. Em defesa, ele disse ter conseguido desarmá-la e, na sequência, ambos caíram ao chão, quebrando o box do banheiro. O rapaz também alegou não ter chamado socorro devido ao desespero e que tentou, primeiramente, pedir ajuda aos familiares.
A perícia técnica constatou seis perfurações na região do tórax e abdômen, além de uma no braço esquerdo da vítima. Segundo o perito, não havia sinais de defesa, o que sugere que Paola não reagiu ao ataque.
O autor foi preso em flagrante e encaminhado ao hospital para avaliação de ferimentos na mão, antes de ser levado à delegacia. A faca utilizada no crime foi apreendida.
A Polícia Civil investiga o caso.