Na tarde desta quinta-feira,30, a encosta do ribeirão que passa na avenida José Remígio Prezia, perto da Igreja São Judas Tadeu, em Poços de Caldas, cedeu, e a pista que os motoristas usam do centro para o bairro foi interditada.
A outra pista da avenida José Remígio Prezia, usada pelos motoristas que vinham do bairro para o centro, está com a mão invertida para escoar o trânsito do centro para o bairro. O motorista que tiver vindo para o centro, passando pela Polícia Civil vai pegar um desvio pelo bairro Jardim dos Estados.
A obra de recuperação deve levar de 10 a 15 dias e será executada pelo Departamento de Água e Esgoto (DMAE) e secretaria de Obras. Os trabalhos visam a recuperação da encosta do ribeirão, a contenção da pista e a proteção do emissário de esgoto que recebe o material de toda a zona leste da cidade.
? Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: