ONDA POÇOS

Encontrado carro que pode ser de jovem poços-caldense que caiu em rio

Compartilhe nas redes sociais

Após quase 100 dias, a angústia da família do poços-caldense Guilherme Henrique de Jesus, de 21 anos, pode, enfim, terminar. Por volta da 14h00 desta quarta-feira (22) populares avistaram o que pode ser o carro conduzido pelo jovem.

Equipes do Corpo de Bombeiros se dirigiram ao Rio Mogi Guaçu próximo ao KM 169 da Rodovia SP-340 e confirmaram as rodas de um veículo a cerca de 100 metros do local da queda, ocorrida no dia
2 de janeiro.

Ao jornalismo da Onda Poços, o pai de Guilherme informou que Bombeiros e agentes da Renovias ainda discutem uma estratégia para retirar o automóvel da água.

Guilherme tinha 21 anos e havia passado a virada de ano com amigos em Poços de Caldas, antes de voltar para Campinas-SP, cidade onde morava atualmente.

Causas incertas

A Polícia Militar Rodoviária informou que o veículo transitava pelo Km 169 em direção a Mogi Mirim, quando, por motivos desconhecidos, entrou no canteiro central e na sequência caiu dentro do rio Mogi Guaçu.

Já a Renovias, concessionária que administra o trecho, disse que o acidente aconteceu após o veículo colidir com uma placa de sinalização. As causas são investigadas.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM