O empresário João Batista dos Reis de 63 anos, conhecido como João do Papelão foi encontrado morto neste domingo,31, em Caldas.
O corpo foi encontrado por um vizinho que contou que por volta das 11h, havia ido à casa do empresário, mas que não havia o encontrado. O vizinho então retornou por volta das 15h, chamou por João, mas ninguém respondeu, ao olhar dentro da casa, viu o empresário caído ao solo próximo da porta. O vizinho acionou a filha de João que foi ao local. A porta que estava trancada, precisou ser arrombada. Uma ambulância da Santa Casa de Caldas foi acionada assim como a Polícia Militar. A morte foi constatada por uma enfermeira do hospital. A perícia da Polícia Civil foi acionada. A família comunicou que o falecimento de João ocorreu por causas naturais.
No bolso de João havia uma carteira com a quantia de R$ 402,15 que foi entregue a sua filha.
Em 2017, João do Papelão foi condenado a 18 anos de prisão por ser o mandante do crime contra a servidora pública Andréa Araújo de Almeida de 34 anos, a vítima foi sequestrada na porta do trabalho e encontrada morta na zona rural de Poços de Caldas em 2014. João que era ex-companheiro da vítima, havia confessado que havia contratado pistoleiros por R$ 50 mil para darem um susto na servidora.
Na época, três homens foram condenados à prisão em regime fechado. Já João, pôde recorrer em liberdade.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/EkhjpwUKHiQCgEIr9c2pgm