O corpo do empresário Jucelino Soares, de 50 anos, foi sepultado na tarde deste domingo (30) no Cemitério Municipal Parque das Acácias, em Vargem Grande do Sul. Jucelino estava desaparecido desde o dia 7 de março e foi encontrado parcialmente enterrado em uma área rural de Andradas, próximo às Indústrias Nucleares do Brasil (INB), na noite de sábado (29). O irmão da vítima foi quem localizou o corpo, já em estado avançado de decomposição.
Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲
Três dias após o desaparecimento, o carro de Jucelino foi encontrado incendiado em uma área entre Santo Antônio do Jardim e São João da Boa Vista.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi encontrado a partir da última localização do celular de Jucelino. As buscas ocorreram em uma área de plantação de eucalipto, no bairro Varginha, próximo à estrada da INB. O irmão da vítima foi quem, utilizando uma enxada, encontrou a cova, que estava coberta por uma substância branca parecida com cal e um tronco de eucalipto.
A perícia confirmou que o corpo encontrado era de um homem, sem sinais aparentes de violência. A identificação foi possível graças às tatuagens e digitais da vítima.
Investigações e hipóteses
A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte, aguardando a conclusão do laudo pericial. A princípio, uma das linhas de investigação aponta para latrocínio (roubo seguido de morte), mas outras hipóteses, como crime de vingança ou até queima de arquivo, também estão sendo analisadas. Testemunhas informaram que Jucelino teria ido até Andradas cobrar uma dívida de R$ 20 mil referente à venda de um carro.
As investigações seguem em andamento para esclarecer o caso e identificar os responsáveis pela morte de Jucelino Soares.
Fonte: TV Vargem