A Polícia Civil de Poços de Caldas está investigando um caso envolvendo um empresário que fugiu de uma abordagem do Departamento Municipal de Trânsito.
O veículo, uma Land Rover de luxo avaliada em mais de R$ 450 mil, estava estacionado irregularmente na esquina das ruas Barros Cobra e Rio Grande do Sul.
Durante a verificação no sistema, os agentes de trânsito descobriram que o carro estava com o licenciamento vencido desde 2022 e apresentava mais de R$ 23 mil em multas e débitos de IPVA. Após acionarem o guincho, o proprietário, identificado como A.L.D.P, de 49 anos, apareceu e tentou impedir a remoção do veículo.
Para evitar a ação dos agentes, o empresário entrou no automóvel e arrancou bruscamente em direção a eles, chegando a colidir levemente com outro veículo estacionado e desrespeitando um sinal vermelho antes de fugir. Posteriormente, foi descoberto que a CNH do motorista estava suspensa. O infrator não foi encontrado, mas ele já foi identificado.
Sete autuações foram aplicadas contra o motorista, incluindo estacionamento irregular, licenciamento vencido, CNH suspensa, ameaça a pedestres, desrespeito ao sinal vermelho, tentativa de retirar o veículo retido e arrancada brusca.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/CP717zGKac77Q3o5HRjTzb