Na noite de ontem (04), dois jovens de 17 e 18 anos, agrediram o dono de uma conveniência na Rua Rio Grande do Sul, em Poços de Caldas-MG.
Os dois suspeitos foram acusados por uma funcionária de estarem utilizando o banheiro do estabelecimento para o uso e consumo de substância entorpecente.
Após a acusação, os indivíduos não satisfeitos, se desentenderam com a gerente do estabelecimento.
Para a Polícia Militar, o proprietário disse que tentou resolver no diálogo, porém, acabou entrando em luta corporal com um dos envolvidos e foi agredido com diversos objetos, mas conseguiu se levantar.
Os jovens antes de deixarem o estabelecimento ameaçaram matar o dono, falando que iriam pegar uma arma de fogo para retornarem ao local.
Com medo das consequências, o proprietário que tem uma arma de fogo devidamente registrada, foi para fora e efetuou um disparo para o alto. Nenhum suspeito foi atingido. A arma foi entregue com a documentação para a Polícia.
Os homens foram encontrados em uma busca feita pela PM. Sendo o maior de idade preso e o menor infrator apreendido.
Segundo a PM, o jovem maior de idade contou que eles estavam escolhendo as bebidas quando resolveram tirar fotos no banheiro, com a porta entre aberta, quando a gerente chegou gritando, momento em que teve início a discussão e a luta corporal.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/JArZuxiWDh58ktKeIoQVah