A proprietária de uma farmácia, em Espírito Santo do Pinhal, cidade que fica a 70 km de Poços de Caldas, foi morta a facadas em sua residência, que fica no mesmo prédio do estabelecimento comercial.
O corpo da vítima foi encontrado no banheiro do local por policiais militares após o suposto autor do crime ter sido detido por PMs na cidade de Jaguariúna, quando por lá, tentou roubar um veículo
Imagens das câmeras de segurança registraram quando a vítima e o rapaz, com quem ela já havia mantido um relacionamento, conversavam. O crime teria ocorrido nesta madrugada.
Com o suposto assassino os PMs encontraram R$ 15 mil em dinheiro, a roupa com vestígios de sangue e etiquetas com o nome da farmácia. O acusado, segundo a polícia, estaria supostamente sob efeito de drogas.
“Quando o rapaz foi detido em Jaguariúna por tentar roubar um carro, a PM de lá foi acionada e ele acabou detido, mas até então não se sabia do homicídio em Pinhal. Como tinha a etiqueta da farmácia, os PMs transmitiram o fato para a região e então vimos que o indivíduo era de nossa cidade”, comentou o comandante operacional da PM, Subtenente Pitarelli.
“Acreditava-se que poderia ter ocorrido algum tipo de furto e os policiais foram até o estabelecimento comercial onde também era a residência da vítima. Lá se depararam com a comerciante caída no banheiro, já sem vida”, enfatiza o policial militar.
Fonte: Portal de Pinhal
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/CP717zGKac77Q3o5HRjTzb