A prefeitura de Poços de Caldas, transmitiu ao vivo durante a manhã desta terça-feira (15), a sessão de abertura dos envelopes com propostas para concessão do transporte público pelos próximos 15 anos. Apenas a Auto Omnibus Floramar apresentou proposta, empresa de Belo Horizonte (MG), que pertence ao mesmo grupo da atual concessionária, a Auto Ômnibus Circullare.
A empresa ofereceu a manutenção do valor da tarifa em R$ 4. A Floramar ainda não é considerada vencedora, porque a comissão de licitação ainda irá conferir a documentação apresentada em mais um envelope, que reúne 33 páginas de balancetes e fluxo de caixa.
Agora a comissão de licitação tem dez dias para avaliar a documentação exigida. A atual concessionária, Auto Omnibus Circullare, não apresentou propostas. Portanto, deixará de prestar o serviço na cidade assim que o novo contrato passar a vigorar.
Com o fim do prazo, uma nova sessão, ainda sem data e horário, será realizada. A atual concessão venceu no dia 26 de novembro. Em razão de atrasos no processo licitatório, o serviço foi prorrogado e deve ser mantido até que a nova empresa assuma.
Confira abaixo a transmissão da sessão de abertura dos envelopes com propostas.
https://www.facebook.com/prefeituradepocosdecaldas/videos/794745174655249/