Um motorista, visivelmente embriagado, provocou um acidente na Avenida João Pinheiro, na região Oeste de Poços de Caldas na noite de ontem (8).
Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que por volta das 22h30, o motorista de aplicativo, de 41 anos, avançou o sinal vermelho e bateu na lateral de outro veículo no cruzamento da Avenida João Pinheiro com a Rua Gama Cruz, no bairro Vila Cruz.
Aos policiais, o motorista de aplicativo alegou que estava trafegando pela avenida quando o veículo Corsa furou o sinal vermelho e bateu na parte lateral esquerda do seu veículo.
O motorista foi convidado a passar pelo teste do etilômetro e se recusou. Segundo a PM, ele apresentava visíveis sinais de ter ingerido bebida alcoólica. Sendo assim, ele foi preso e conduzido até a UPA para exame de corpo de delito e posteriormente até a Delegacia de Polícia Civil.
O Corsa foi liberado para filha da vítima e o carro do motorista de aplicativo foi removido para estacionamento credenciado.
A condutora do Corsa foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital da Santa Casa. O estado de saúde da vítima não foi informado.
O que diz o aplicativo 20buscar
Ao jornalismo da Onda Poços, o aplicativo 20buscar informou que após o acidente o condutor foi expulso do quadro de motoristas. O CEO do aplicativo, Itamar Bezerra, disse também que o motorista estava de folga.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/Jtbtc1t8EJ8ELH804xl02Q