O cantor Diogo Nogueira se apresentou nesta sexta-feira,21, no Parque Municipal Antônio Molinari, em Poços de Caldas.
Anunciado como atração principal do Festival de Inverno, Diogo reuniu milhares de pessoas na região oeste da cidade, em sua primeira apresentação na cidade das águas sulfurosas.
Após o show, o cantor falou com a imprensa. ” A expectativa era grande, eu não sabia como seria a recepção e foi incrível, foi lindo, o público veio se divertiu. E a gente em cima do palco tenta retribuir todo esse carinho e espero voltar para fazer mais shows aqui e encher esse povo de alegria e de cultura”, disse.
Diogo também abordou sobre a sua formação musical que contribuiu para o repertório. “Tem toda minha formação. Eu nasci no samba. Meu pai foi compositor de samba, João Nogueira. Então em casa eu ouvia muitas histórias de muitos artistas porque meu pai era muito festeiro. Os artistas eram amigos do meu pai, frequentavam minha casa. Eu nasci no meio das rodas de samba, no meio dos violões,do choro, ouvi muito vinil através das minhas irmãs, outros sons como Cazuza, Jorge Ben Jor, Tim Maia. São minhas referências de tudo aquilo que eu cresci ouvindo. Quando eu falo samba é samba MPB é porque a célula samba está em todos os lugares, principalmente na música brasileira que é considerada MPB como samba e o samba não é meio considerado MPB. É uma brincadeira que eu fiz pra dizer que o samba é MPB,” contou.
O sambista comentou com o Grupo Onda sobre projetos futuros. Confira abaixo com Priscila Guidugli:
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IZykHTiHhXTDlepRJbKwVg