ONDA POÇOS

Em ataque de fúria, homem é imobilizado com arma de choque após fugir de bliz em Poços de Caldas

Compartilhe nas redes sociais

homem de 28 anos foi preso em Poços de Caldas na tarde desta sexta-feira, 12, após fugir de uma blitz e gerar ameaça aos agentes de trânsito.

Durante patrulhamento no bairro Montreal, foi avistado o veículo estacionado com quatro pessoas dentro. O carro estava sem a placa da frente; ao tentar fazer a abordagem, o motorista fugiu do local. Momentos depois, foram encontrados no bairro Vila Caio Junqueira, sentados em uma calçada, e o carro em uma rua próxima.

Ao tentar fazer novamente a abordagem, as pessoas fugiram a pé. Ao consultar o veículo, foi averiguado que estava com atraso no licenciamento, e acionado o guincho. Neste momento, um homem apareceu alterado e correu em direção ao carro, pegou um tijolo que se encontrava na calçada próximo ao carro, e arremessou, resvalando no veículo e acertando uma agente de trânsito.

Em seguida, visando a segurança da equipe que atuava na ocorrência, mediante a agressividade do homem, foi necessário o uso da spark, sendo feito disparo próximo à barriga do homem, que posteriormente foi imobilizado. Foi acionado o apoio de outros agentes e GCM.

O dono do carro foi levado à UPA e posteriormente para a delegacia.

Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IZykHTiHhXTDlepRJbKwVg