Um eletricista de 55 anos foi preso neste final de semana em Espírito Santo do Pinhal suspeito de raptar e abusar sexualmente de uma criança de 6 anos.
O caso foi descoberto após uma motorista encontrar a criança caminhando as margens da rodovia entre Pinhal e São João da Boa Vista. A mulher parou o carro e ofereceu a ajuda a criança que teria relatado a ela o que havia acontecido. A motorista acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.
A criança contou que estava em casa esperando o pai que a levaria ao aniversário de um primo, e que em determinado momento saiu para brincar na porta de casa e que enquanto sua irmã estava no celular, um carro branco parou e o homem a chamou, ela entrou no veículo e ele a levou para o meio do mato.
O veículo do suspeito foi encontrado parado na rodovia, com duas pessoas ao lado. Uma delas contou que mora na área e que o condutor teria pedido ajuda após atolar o carro e que chegou a oferecer cem reais, mas na sequência, a polícia chegou. Aos policiais, o suspeito disse que havia parado para urinar e que atolou o carro, pedindo ajuda a um morador em seguida. A criança reconheceu o suspeito e o carro dirigido por ele. A criança foi levada para atendimento médico. O homem foi preso.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM