ONDA POÇOS

Eletricista desaparecido foi assassinado: Polícia Civil prende dois suspeitos

Compartilhe nas redes sociais

A Polícia Civil de Poços de Caldas confirmou nesta quarta-feira (09) que Leandro César de Carvalho, desaparecido desde o dia 7 de fevereiro, foi assassinado. Dois homens, de 36 e 28 anos, foram presos por envolvimento no desaparecimento da vítima de 45 anos.

Clique aqui e participe do grupo de notícias da Onda Poços no WhatsApp 📲

Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos foi localizado em Campos Gerais e o outro em Três Pontas. O veículo utilizado para transportar o corpo da vítima após o crime também foi apreendido. Leandro desapareceu após sair para cobrar uma dívida referente a venda de um veículo.

De acordo com a Polícia Civil, a moto do eletricista foi encontrada no dia 10 de fevereiro porém o corpo da vítima ainda não foi localizado.

As investigações, conduzidas pela Delegacia de Homicídios da Delegacia Regional de Poços de Caldas, tiveram início logo após o registro do desaparecimento. A Polícia segue com as diligências para esclarecer todos os fatos relacionados ao caso, mas já confirmou ao Jornalismo da Onda Poços que já possui informações substanciais que comprovam que o homem foi assassinado.

Ainda nesta semana, uma coletiva de imprensa será realizada para que a Polícia Civil apresente novas informações sobre o caso.