ONDA POÇOS

É preso suspeito envolvido no caso de rapaz morto com picareta cravada na cabeça em Aguaí

Ezequiel morava em Araras

Compartilhe nas redes sociais

Foi preso nesta quinta-feira ,02, em Itanhaém, um suspeito pela morte de Ezequiel Oliveira de 22 anos. Ezequiel foi encontrado morto com uma picareta cravada na cabeça na terça-feira,31, em Aguaí.

O corpo do jovem estava próximo à Rodovia Deputado Ciro Albuquerque (SP-225), que liga a cidade a Pirassununga. O administrador de uma fazenda foi quem o encontrou e acionou a Polícia Militar.

Segundo a Polícia Civil de Aguaí, após serem realizadas investigações em Araras, foi apurado que um dos envolvidos havia fugido para Itanhaém.

Os policiais foram ao litoral paulista e conseguiram prender o suspeito, ainda conforme a Polícia, no momento da prisão, o homem estava com várias porções de drogas. O suspeito foi detido e teve a prisão temporária decretada. A investigação continua na busca de encontrar outros envolvidos no crime.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link – https://chat.whatsapp.com/Fp2Md5xAELQL9HUwAIOLZE