Foi preso nesta quinta-feira,08, em Santa Catarina, um homem de 51 anos suspeito de atirar contra a ex-companheira, em Itajubá, em julho deste ano.
Segundo a Polícia Civil, o homem foi preso no município de Garopa, com o auxílio da Polícia Civil catarinense. O crime ocorreu no dia 30 de julho, quando o homem pulou o muro e invadiu a casa da vítima e atirou contra ela. Na sequência fugiu do local. Após o crime, o suspeito publicou uma foto da vítima e escreveu “Descanse em paz não vai mais trair ninguém”.
Segundo a PM, os dois tiveram um relacionamento por dois anos. A vítima já possuía uma medida protetiva contra o homem que não aceitava o fim do relacionamento.
A vítima foi socorrida em estado grave e levada ao Hospital das Clínicas onde ficou internada e por alguns dias e recebeu alta.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IsCi6I12nPIKEIEg6OX5g7