ONDA POÇOS

Durante prisão de traficantes, grupo tenta agredir policiais em Campestre

Compartilhe nas redes sociais

A Polícia Militar em Campestre, prendeu na noite dessa sexta-feira, 28, dois homens por tráfico de drogas.

Após denúncia de venda de drogas na Rua Doutor José Luiz, no centro da cidade, militares se deslocaram para o local. Quando a viatura chegou, os policiais avistaram vários suspeitos, momento em que dois deles, ao perceberem que seriam abordados, fugiram correndo levando, também, uma mochila.

Os dois homens entraram em uma residência e foram cercados pela equipe policial.  A mãe de um dos suspeitos autorizou a entrada dos militares no local. Percebendo que seriam presos, os indivíduos resistiram à prisão e passaram a agredir os militares tentando evadir e começaram a chamar os amigos que estavam na praça do lado de fora da residência. Neste momento, foi necessário, de acordo com a PM, o uso de equipamentos de menor potencial ofensivo para conter os suspeitos que tentavam a todo momento agredir os militares e resgatar os presos.

As viaturas de Poços de Caldas foram acionadas e deram apoio a ocorrência. Na mochila que os suspeitos carregavam foram encontrados 152 pinos de cocaína, uma pedra da mesma droga, cinco pedras de crack, uma balança de precisão, uma barra grande de  maconha e 31 buchas da mesma drogas.

Os autores, ambos de 22 anos, foram presos e encaminhados a Delegacia de Poços de Caldas com o material arrecadado.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/JeElaBtVZlGHcGd5DFH7Xt