Dois homens de 23 e 22 anos tentaram assaltar um motorista em carro de aplicativo em Poços de Caldas, na noite desta quarta-feira,09, na região oeste da cidade.
A filha do policial é quem trabalha como motorista de aplicativo, mas nesta data teve um problema de saúde e não pode encerrar as viagens do dia, então, o pai que é Policial Civil aceitou terminar para a filha.
O policial civil contou à Polícia Militar que recebeu um chamado pelo aplicativo de transporte. Na avenida Europa, os dois homens embarcaram e em dado momento, a dupla determinou que o motorista parasse o carro e o assalto foi anunciado.
O homem de 23 anos foi quem apontou a réplica de uma pistola ao motorista e determinou que entregasse o carro, mas como o motorista é policial civil, também estava aramado e então apontou uma pistola para o criminoso e o rendeu. O bandido foi algemado até que a Polícia Militar chegasse ao local. Já o outro comparsa saiu correndo.
A Polícia Militar fez o rastreamento naquela área e conseguiu encontrar o segundo suspeito saindo de uma mata. A dupla foi presa e encaminhada à Delegacia com o material apreendido. Segundo a Polícia Civil, os dois homens foram levados para o presídio de Poços de Caldas e vão responder por roubo tentado qualificado.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/LWKSu5IWTOs2pMdBVRq4Ah