Dois homens suspeitos de aplicarem golpes em agências bancárias foram presos neste sábado,22, em São Sebastião da Grama.
A prisão foi feita pela Polícia Militar que contou com o apoio da equipe RPM de Rio Pardo. Os homens estavam em veículo Voyage com placas de São Paulo quando foram abordados. Dentro do veículo foram localizados materiais para clonar cartões e uma quantia em dinheiro.
Segundo a Polícia, os dois homens são suspeitos de cometer uma série de crimes em agências bancárias das cidades de Mococa, Tapiratiba e São Sebastião da Grama.
A dupla agia colocando chupa-cabra nos caixas eletrônicos das agências bancárias, fazendo com que os cartões das vítimas ficassem presos nos equipamentos. Os suspeitos se ofereciam para ajudar e forneciam um número para as vítimas entrarem em contato e conseguiam os dados delas além dos cartões.
Os homens foram presos em flagrante.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/IZykHTiHhXTDlepRJbKwVg