A Polícia Civil de Minas Gerais, em Poços de Caldas, deflagrou nesta quarta-feira,20, uma operação policial, após receber informações de que um indivíduo estaria portando armas de fogo e efetuando o comércio ilícito de entorpecentes.
Segundo a denúncia, entre as armas de fogo em posse do suspeito estaria um revólver que havia sido furtado do interior de um veículo, dias antes.
Após análise de imagens registradas por câmeras de segurança, os policiais civis identificaram os suspeitos do furto, tratando-se de dois homens e uma mulher. A investigada foi localizada e, durante interrogatório, confessou a subtração, indicando que teria trocado a arma de fogo por drogas e dinheiro, em um local conhecido como ponto de venda de entorpecentes.
Durante as diligências realizadas no local informado, os policiais localizaram drogas, balança de precisão, além de certa quantia em dinheiro e uma máquina de contar cédulas.
Dois suspeitos foram presos no local. Com o avanço das investigações, os policiais identificaram, ainda, o imóvel onde as armas de fogo teriam sido ocultadas, sendo apreendidos no local três revólveres, dois deles com a numeração suprimida.
Os investigados, com idades entre 24 e 27 anos, foram presos em flagrante delito, acusados de tráfico e associação para o tráfico de drogas, posse de arma de fogo com numeração suprimida e receptação, sendo na sequência encaminhados ao Sistema Prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.
As diligências prosseguem, sobretudo para identificar a origem de parte do armamento recuperado.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/CP717zGKac77Q3o5HRjTzb