Dois homens de 54 e 44 anos foram presos suspeitos de furtarem três celulares em uma igreja em Poços de Caldas. O crime ocorreu nesta quinta-feira (23), na Rua Benedita de Azevedo no bairro Jardim Centenário.
As vítimas relataram o furto à Polícia Militar e mostraram imagens das câmeras de segurança, que mostravam um homem cometendo o crime, enquanto elas estavam em reunião. Os policiais rastrearam a geolocalização dos celulares furtados e conseguiram encontrar um deles com o homem de 54 anos em um terreno de uma residência, na Avenida Vereador Edmundo Cardillo, no bairro Vivaldi Leite Ribeiro.
Questionado sobre o celular que estava com ele, entregou o outro suspeito, de 44 anos, que foi encontrado pela Polícia Militar. Nenhum aparelho foi encontrado com ele, mas como havia o registro dele nas imagens do local e o relato do outro homem, foi preso.
Os outros dois celulares foram localizados em um terreno baldio, na Rua Alexandre Ferreira Neto. Os dois homens foram presos e encaminhados à delegacia, enquanto os celulares foram devolvidos às vítimas.
Receba as notícias através das comunidades oficiais do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Lembre-se de salvar o número do jornalismo no seu celular para melhor visualização das notícias e links. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KB7nHMtahzo8Xu8FC8iPkM