Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Civil em Bandeira do Sul/MG. A ação, que ocorreu para cumprimento de dois mandados de busca e apreensão, resultou na prisão em flagrante de dois suspeitos de tráfico de drogas e na autuação de um investigado por posse ilegal de arma de fogo.
De acordo com o Delegado Tales Moreira, titular da Delegacia de Polícia Civil em Campestre, no primeiro endereço alvo, um homem, de 52 anos, e uma mulher, de 21, foram surpreendidos pela equipe em posse de cerca de R$ 7,1 mil em espécie, balança de precisão e maconha. Os policiais, ainda, apreenderam celulares e um tablet. Eles foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Já no segundo imóvel, um homem, de 60 anos, foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. No local, foi apreendida uma espingarda calibre 36. Conforme legislação vigente, o delito é passível de fiança, sendo o investigado liberado após o pagamento. Já a dupla presa por tráfico já foi encaminhada ao Sistema Prisional. Os trabalhos contaram com apoio da Polícia Militar.