Uma dupla de adolescentes com idades de 16 e 17 anos foi detida nesta quinta-feira,02, após um roubo em Campestre. Segundo a Polícia Militar, uma denúncia anônima foi feita informando que um homem havia sido agredido e forçado a entrar em um carro de cor cinza. O caso ocorreu na Rua Joaquim Alves, no bairro Afonsos. na sequência, o veículo seguiu em alta velocidade em direção a cidade de Machado.
Os policias repassaram as informações para as cidades vizinhas e montaram um plano de cerco e bloqueio. A vítima de 42 anos, foi encontrada próxima ao trevo de Serrania. O homem contou que estava no trevo principal de Campestre, em seu carro quando foi surpreendido por dois suspeitos armados que exigiram o carro. Ainda segundo a vítima, um dos criminosos assumiu o controle da direção e todos seguiram para Machado.
A vítima contou que foi abandonada no trajeto e que os suspeitos continuaram o caminho.
Já na cidade de Machado, os suspeitos de depararam com as viaturas policiais, fugiram e foram perseguidos. Os adolescentes foram abordados e detidos, o veículo foi recuperado. As armas usadas pelos adolescentes também foram apreendidas.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: