Dois jovens de 20 e 21 anos foram presos suspeitos de dano ao patrimônio em Poços de Caldas. As prisões ocorreram na madrugada de sábado,04, e foram divulgadas nesta segunda-feira,06, pela Guarda Civil Municipal.
Segundo a GCM, a equipe de plantão próximo a Prefeitura, avistou os dois jovens chutando algumas lixeiras na Avenida Francisco Salles. Foi solicitado apoio de uma equipe do Grupamento Operacional, que abordou os suspeitos na Rua Marechal Deodoro.
Ainda conforme a Guarda Civil, ao serem abordados e questionados sobre a ação, os dois confessaram a autoria e alegaram que agiram daquela forma porque momentos antes a Polícia Militar havia apreendido uma motocicleta que era ocupada pelos dois.
A Guarda Civil Municipal constatou que cinco lixeiras foram danificadas, destas, duas tiveram que ser retiradas pelos servidores da Secretaria Municipal de Serviços Públicos.
A dupla foi presa em flagrante pelo crime de dano qualificado, sendo encaminhada à UPA e na sequência, apresentada à Delegacia.