O Duo Rodrigo Mendonça e Flávio Danza venceu a final do 21º Prêmio BDMG Instrumental, um dos principais prêmios e incentivos à música instrumental brasileira, promovido pelo BDMG Cultural, realizado neste final de semana.
A final realizada no Teatro Sesiminas em Belo Horizonte, contou com apresentações de 12 instrumentistas selecionados, entre eles, o duo poços-caldense.
O evento voltado para artistas que moram no Estado de Minas Gerais, revelou, em seus 21 anos de existência, instrumentistas, conjuntos, compositores e compositoras de destaque nacional e internacional, assim como tem apresentado nas suas edições, as inovações em termos de arranjo e composição, que renovam a linguagem da música instrumental brasileira.
Os outros vencedores foram; Nara Pinheiro, Silas Prado e Ulisses Luciano.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link -> https://chat.whatsapp.com/LGECrJxtxxr0aiRRRxDB1U