Duas mulheres foram presas suspeitas de furto e receptação em Poços de Caldas. As prisões aconteceram nesta quarta-feira,03. A Polícia Militar recebeu uma ligação pelo 190 informando que na Rua Carlos Gomes no Bairro Estância São José estava ocorrendo um furto e que um homem estaria deixando o local levando pertences de uma casa, outra pessoa estaria ainda dentro da residência.
Os Policiais foram ao local e constataram que a porta que dá acesso a cozinha e a janela de um quarto estavam arrombadas e tiveram as fechaduras danificadas.
Uma mulher de 33 anos estava na casa e ao ser questionada sobre o que estaria fazendo no local, disse que estava com seu ex- namorado e que foram buscar uma geladeira, fogão e cama, os quais disse ter ganhado e que colocaram em uma caminhonete para vender e que em seguida, o homem voltaria para buscá-la.
O dono do imóvel, um homem de 33 anos foi ao local e disse ser o proprietário e que aluga para um rapaz de 27 anos.
O dono da casa disse que ao ver o casal retirando os pertences da residência, acionou a PM e impediu que a mulher deixasse o local.
O rapaz de 27 anos compareceu ao local e disse que não deu os pertences para ninguém e que a casa teria sido arrombada.
Os militares receberam informações de que a caminhonete que transportava os materiais furtados teria deixado os materiais em uma residência na Rua Lima Barreto, Bairro Estancia São José, local onde funciona uma coletora de materiais de reciclagem.
As guarnições foram ao local e encontraram uma mulher de 47 anos, e esta informou que comprou os materiais pelo valor de R$ 200,00 (duzentos reais), sendo uma geladeira, um fogão, uma cama box, um chuveiro e uma lâmpada.
O rapaz de 27 anos reconheceu os materiais que foram furtados da casa, além dos utensílios de cozinha.
Os materiais foram devolvidos a vítima. As duas mulheres, de 33 e 47 anos foram presas por furto e receptação. Ambas foram encaminhadas à Delegacia.
A Polícia Militar segue rastreamento para localizar o homem que transportou os materiais.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Poços no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link abaixo: